Um homem de nacionalidade italiana foi assassinado com pelo menos dois tiros na cabeça, na noite de sexta-feira (11), em frente a uma residência no bairro de Ipioca, na região norte de Maceió. De acordo com informações preliminares, a vítima de 61 anos, identificada apenas como Marcos e de alcunha ‘Gringo’, estava na porta de…
Um homem de nacionalidade italiana foi assassinado com pelo menos dois tiros na cabeça, na noite de sexta-feira (11), em frente a uma residência no bairro de Ipioca, na região norte de Maceió.
De acordo com informações preliminares, a vítima de 61 anos, identificada apenas como Marcos e de alcunha ‘Gringo’, estava na porta de casa quando foi surpreendida pelos disparos. A esposa do homem, uma mulher de 28 anos, relatou às guarnições da Força Tática e do Batalhão de Rondas Intensivas e Ostensivas (Brisa) que estava dentro da residência quando ouviu o som dos tiros. Ao sair, encontrou o marido caído no chão, já ferido.
O socorro foi acionado, mas o italiano acabou morrendo antes mesmo de receber atendimento médico. O local do crime foi isolado até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (IC), que realizou a perícia com o intuito de coletar vestígios que ajudem a elucidar o caso. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A vítima morava no Brasil há quatro anos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.