terça-feira, setembro 30, 2025
spot_img

Homem é preso suspeito de ameaçar ex-companheira de morte


Dois casos de violência contra a mulher são registrados em Maceió no mesmo dia | Foto: Polícia Civil

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (12) acusado de supostamente ameaçar de morte sua ex-companheira, uma jovem com quem manteve um relacionamento amoroso por cerca de três anos. O caso foi registrado no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A prisão ocorreu após a guarnição motorizada FT…

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (12) acusado de supostamente ameaçar de morte sua ex-companheira, uma jovem com quem manteve um relacionamento amoroso por cerca de três anos. O caso foi registrado no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

A prisão ocorreu após a guarnição motorizada FT 23, do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), abordar duas mulheres em atitude suspeita durante patrulhamento de rotina. As mulheres foram identificadas como mãe e filha, sendo a filha a vítima das ameaças.

Segundo relato da jovem, as ameaças por parte do ex-companheiro começaram após ela decidir encerrar o relacionamento. De acordo com a vítima, o homem enviava mensagens e fazia ligações telefônicas ameaçando matá-la, além de afirmar que, após o crime, tiraria a própria vida.

Diante da gravidade da denúncia, a guarnição solicitou apoio da supervisão do 5º BPM e iniciou buscas na região. O suspeito foi localizado consumindo bebida alcoólica em um bar às margens da rodovia AL-105. Ao ser abordado, foi informado sobre as acusações.

Durante a abordagem, o homem confirmou o relacionamento com a jovem e alegou que custeava suas despesas. Segundo ele, ao descobrir que a ex-companheira estaria se relacionando com outra pessoa supostamente envolvida com o tráfico de drogas, e que a estaria agredindo, decidiu interromper o apoio financeiro.

Apesar da justificativa,  o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por ameaça combinado com a Lei Maria da Penha.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS