domingo, setembro 28, 2025
spot_img

Filho de Popó termina namoro com advogado


Juan Freitas exibe os músculos na web — Foto: reprodução/ instagram

Filho de Acelino Popó Freitas, lenda do boxe brasileiro, Juan Freitas intensificou a malhação e vem exibindo um novo shape nas redes sociais, com direito a músculos à mostra, barriga trincada e os famosos gominhos. A mudança na forma física coincide com uma mudança também na vida pessoal. O jovem de 26 anos terminou o…

Filho de Acelino Popó Freitas, lenda do boxe brasileiro, Juan Freitas intensificou a malhação e vem exibindo um novo shape nas redes sociais, com direito a músculos à mostra, barriga trincada e os famosos gominhos. A mudança na forma física coincide com uma mudança também na vida pessoal.

O jovem de 26 anos terminou o namoro com o advogado e influenciador Lucas Oliveira, revelado por ele em maio de 2024 nas redes sociais.

Um dos seis herdeiros do pugilista, Juan Freitas se formou em Medicina no fim de 2024 e teve sua formatura no início do ano, com a presença do pai famoso.

Há uma semana, ele fez um post refletindo sobre as mudanças no corpo e autoestima:

“Durante anos, a minha relação com o próprio corpo foi marcada por olhares que pesavam mais que eu. Não eram insultos diretos… era o silêncio. A exclusão nem sempre grita. Às vezes, ela só te ignora. Hoje, cada passo é um lembrete: autoestima não se mede na balança. Se constrói no respeito. Na persistência. E no cuidado diário com quem você decide ser”.

Em outra postagem, Juan destacou a grande importância de Popó em sua vida. Ele lembra que, quando teve o direito de se assumir gay, segundo ele, “violado” (ele foi “tirado do armário” por pessoas próximas), o pai estava ali para apoiá-lo, incondicionalmente.

“Quando, durante a minha adolescência, tive o meu direito de me ‘assumir’ violado, sem a minha permissão e o meu consentimento, no maior momento de dor e incerteza na minha vida, ele me acolheu como ninguém e não virou as costas quando mais precisei, cumprindo com a sua obrigação de me amar e me respeitar independente de qualquer coisa. E, não ironicamente, foi quando ele me abraçou por ser quem eu sou, que finalmente nos conectamos como pai e filho. Foi de tamanha hombridade essa atitude que, sem isso, eu não chegaria tão longe”, contou Juan.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS