Criminoso rouba pizzaria e foge após ser surpreendido por criança
Um assalto registrado na noite do último domingo (13), em uma pizzaria no bairro do Jacintinho, em Maceió, teve um desfecho inesperado após o grito de uma criança com Transtorno do Espectro Autista (TEA) interromper a ação criminosa. O suspeito, que ainda não foi identificado, fugiu correndo do local e está sendo procurado pela Polícia…
Um assalto registrado na noite do último domingo (13), em uma pizzaria no bairro do Jacintinho, em Maceió, teve um desfecho inesperado após o grito de uma criança com Transtorno do Espectro Autista (TEA) interromper a ação criminosa. O suspeito, que ainda não foi identificado, fugiu correndo do local e está sendo procurado pela Polícia Civil.
Imagens de câmeras de segurança mostram o homem entrando calmamente no estabelecimento e, em seguida, circulando entre as mesas enquanto recolhe celulares, bolsas e outros pertences dos clientes. O crime ocorreu em poucos minutos, mas foi interrompido bruscamente quando a criança percebeu o assalto e gritou, visivelmente assustada com a situação.
O som inesperado do grito chamou a atenção das pessoas que estavam do lado de fora e surpreendeu o assaltante, que saiu correndo antes que pudesse ser contido. No vídeo, é possível ver o momento em que o menino é acolhido e abraçado por duas mulheres logo após o susto.
A Polícia Civil de Alagoas informou que as imagens estão sendo analisadas e que as investigações estão em andamento para identificar e localizar o criminoso. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do suspeito.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita, sigilosa e pode ser feita de forma anônima.