Crime aconteceu na periferia de Maceió
Um jovem foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira, 15, após ter a residência invadida, na Rua Elza Monnerat, no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital. Pelos menos três homens teriam participado da execução. ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, o…
Um jovem foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira, 15, após ter a residência invadida, na Rua Elza Monnerat, no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital. Pelos menos três homens teriam participado da execução.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, o crime teria ocorrido por volta das 22h. O trio invadiu a residência, seguiu até o quarto do imóvel, onde a vítima estava com o filho no colo, e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima, que não teve a identidade divulgada, morreu no local.
De acordo com uma testemunha, a vítima era membro de uma organização criminosa e tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região, o que pode ter ligação direta com a sua morte. O local do crime foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e o corpo foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal, no Tabuleiro.
O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital.