Na noite dessa sexta-feira (25), a guarnição do CISP de Porto Real do Colégio , a 173 quilômetros de Maceió, foi acionada por populares que relataram disparos de arma de fogo no interior do Bar da Kika, localizado às margens da BR-101. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a ocorrência e receberam informações sobre…
Na noite dessa sexta-feira (25), a guarnição do CISP de Porto Real do Colégio , a 173 quilômetros de Maceió, foi acionada por populares que relataram disparos de arma de fogo no interior do Bar da Kika, localizado às margens da BR-101.
Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a ocorrência e receberam informações sobre uma pessoa que havia sido atingida pelos tiros. A vítima foi socorrida por terceiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto Real do Colégio. Segundo relatos, os disparos foram efetuados de forma aleatória, sem um alvo específico.
Com base nas características fornecidas por testemunhas, a guarnição iniciou buscas na tentativa de localizar os autores dos disparos, mas não obteve sucesso.
Na unidade de saúde os policiais colheram o depoimento da vítima, identificada pelas iniciais E.S.S. Ela relatou que estava conversando com o filho da proprietária do bar quando dois indivíduos em uma motocicleta vermelha se aproximaram. O passageiro desceu e começou a disparar. A vítima tentou escapar pulando para um terreno vizinho, mas foi alvejada na perna esquerda. O projétil atravessou sua perna, e seu estado de saúde é considerado estável.
Outra pessoa presente no local, identificada como C.S. dos S., também tentou fugir e, ao pular uma cerca, sofreu cortes nos braços, mas não foi atingida pelos disparos.
A polícia segue investigando o caso e solicita que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos suspeitos seja encaminhada às autoridades.