domingo, agosto 3, 2025
spot_img

TRE autoriza volta de Siderlane Mendonça


Siderlane disse ser vítima de perseguição, na época do afastamento

O vereador Siderlane Mendonça, que estava afastado há 75 dias da Câmara de Maceió, após ser alvo da Operação Falácia, deflagrada pela Polícia Federal em Alagoas, está autorizado a voltar aos trabalhos na Casa de Mário Guimarães. Em decisão proferida nesta segunda (28), no Tribunal Regional Eleitoral, os desembargadores decidiram, por 4 x 3 votos,…

O vereador Siderlane Mendonça, que estava afastado há 75 dias da Câmara de Maceió, após ser alvo da Operação Falácia, deflagrada pela Polícia Federal em Alagoas, está autorizado a voltar aos trabalhos na Casa de Mário Guimarães.

Em decisão proferida nesta segunda (28), no Tribunal Regional Eleitoral, os desembargadores decidiram, por 4 x 3 votos, acatar o pedido da defesa do edil e autorizar o seu retorno. Em vídeo divulgado pela sua assessoria, Siderlane disse sempre ter confiado na Justiça e se manteve à disposição para os esclarecimentos. Mendonça também não esqueceu de agradecer os seus pares, que se recusaram a dar posse ao seu suplente em todo afastamento.

O julgamento do mérito da ação não tem data para ocorrer e, enquanto isso, o vereador poderá desenvolver as suas atividades parlamentares.

LEIA TAMBÉM

Câmara de Maceió barra posse imediata de Caio Bebeto após afastamento de Siderlane

Alvo de operação da PF; Siderlane Mendonça diz sofrer perseguição





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS