Mulher foi presa acusada de stalkear família no shopping
A mulher acusada de perseguir e assediar uma família em um shopping instalada no bairro de Cruz das Almas foi autuada pelo crime de stalking. O caso ganhou repercussão na tarde deste domingo, 3, e a autuação foi confirmada à noite, pela Secretaria de Segurança Pública, por meio da sua assessoria. ACOMPANHE O ALAGOAS 24…
A mulher acusada de perseguir e assediar uma família em um shopping instalada no bairro de Cruz das Almas foi autuada pelo crime de stalking. O caso ganhou repercussão na tarde deste domingo, 3, e a autuação foi confirmada à noite, pela Secretaria de Segurança Pública, por meio da sua assessoria.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Segundo a denúncia, a família passeava no shopping com uma bebê quando a suspeita forçou a aproximação e insistia em pegar a criança no colo, o que irritou a mãe e o pai. Ainda segundo uma tia da criança, em determinado momento, foi necessário que o pai empurrasse a acusada, que insistia no contato.
A família acionou a segurança do shopping, que chamou a Polícia Militar. A suspeita, que alega sofrer transtornos psicológicos, apresentou versões contraditórias ao delegado plantonista e acabou autuada em flagrante. Ela deverá ser liberada mediante pagamento de fiança.