Delegada Daniella Andrade
Um homem de 58 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas quatro anos, morreu ao sofrer um mal súbito enquanto realizava exame de corpo de delito. O caso ocorreu no último dia 31 de agosto, mas só foi divulgado nesta segunda, 4, pela Polícia Civil de Alagoas. De acordo…
Um homem de 58 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas quatro anos, morreu ao sofrer um mal súbito enquanto realizava exame de corpo de delito.
O caso ocorreu no último dia 31 de agosto, mas só foi divulgado nesta segunda, 4, pela Polícia Civil de Alagoas. De acordo com a delegada Daniella Andrade, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, os agentes deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável contra o acusado, que estava foragido desde 2021.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O crime ocorreu na cidade de Arapiraca e, segundo a investigação, vítima era filha de um amigo do autor, e os abusos ocorriam em um beco próximo à residência da criança.
Durante a prisão, o suspeito foi encaminhado ao hospital para a realização do exame de corpo de delito. Ao ser informado de que permaneceria detido, ele começou a passar mal. Familiares relataram que o homem tinha histórico de hipertensão e problemas cardíacos. Apesar de receber atendimento imediato na unidade hospitalar, o acusado sofreu um ataque cardíaco e não resistiu.