Mulher desmaiou ao ver filho baleado
Mais uma tragédia foi registrada no interior de Alagoas. Uma mulher perdeu, de forma precoce, o filho de apenas 13 anos. O menor foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, 6, no acesso à cidade de Igaci, a 157 quilômetros da capital, no agreste do Estado. SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM Em…
Mais uma tragédia foi registrada no interior de Alagoas. Uma mulher perdeu, de forma precoce, o filho de apenas 13 anos. O menor foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, 6, no acesso à cidade de Igaci, a 157 quilômetros da capital, no agreste do Estado.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Em depoimento à Polícia Militar, a mulher informou que estava em casa, na companhia da filha, genro e do menor, por volta das 19h, quando o menino informou que iria sair. O adolescente circulou o imóvel onde residia e, no momento seguinte, a família ouviu vários disparos de arma de fogo.
Quando todos saíram à rua, viram moradores da localidade correndo para saber o que ocorrera, quando a mulher reconheceu o corpo do adolescente. Devido à emoção, a mulher desmaiou no local.
Segundo a perícia, o adolescente foi atingido por três tiros nas costas, tórax e pescoço e chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas já deu entrada em óbito. Não há, até o momento, nenhuma informação sobre a autoria do assassinato ou suas motivações.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e, posteriormente, será liberado para sepultamento.