Diego Henrique Afonso (à esquerda), Robishley Hirnani De Oliveira (ao fundo) e Rafael Juliano Marascalchi (à direita) saíram e São José do Rio Preto (SP) | Arquivo pessoal
Quatro homens desapareceram na terça-feira (5) após saírem de São José do Rio Preto (SP) em direção a Icaraíma (PR), onde iriam cobrar uma dívida supostamente no valor de R$ 1 milhão. Robishley Hirnani De Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza estão incomunicáveis desde terça-feira. Segundo o boletim de ocorrência, a esposa de…
Quatro homens desapareceram na terça-feira (5) após saírem de São José do Rio Preto (SP) em direção a Icaraíma (PR), onde iriam cobrar uma dívida supostamente no valor de R$ 1 milhão.
Robishley Hirnani De Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza estão incomunicáveis desde terça-feira.
Segundo o boletim de ocorrência, a esposa de Robishley Hirnani procurou a polícia na quarta-feira (6) para denunciar o desaparecimento, uma vez que ele, Rafael Juliano e Diego Henrique não respondem às mensagens e não atendem às ligações. Os três saíram de São José do Rio Preto com destino ao Paraná.
A mulher relatou que a dívida é referente a um negócio jurídico envolvendo o não pagamento integral de uma propriedade rural naquele estado. O comprador não teve a identidade informada até a última atualização desta reportagem.
A esposa dele, Denise Cristina Pereira, contou ao g1 que, no caminho para Icaraíma, ao chegarem no Paraná, por volta das 11h na terça-feira, encontraram o quarto homem, identificado como Alencar, que também está desaparecido.
“Só que agora nossa única esperança é interceptar as ligações para ver a pessoa que eles foram encontrar, porque essa quinta pessoa que está envolvida, que vai ser o desfecho da história e também pedi as câmeras da cidade para ver por onde eles passaram. Estamos com medo do pior ter acontecido”, explicou a esposa de Robishley.
A ocorrência foi registrada como desaparecimento de pessoa pela Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o paradeiro desses homens pode acionar a Polícia Militar pelo telefone 190.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/n/E/7AGmCtRo2mvoiLfBIwow/foto-g1-2025-08-07t131612.387.png)