A Polícia Civil de Alagoas cumpriu nessa quarta-feira (6) um mandado de prisão contra um homem de 56 anos, na zona rural do município de Piranhas. A ordem judicial, expedida pela Comarca de Poço Redondo (SE), é referente a um crime de homicídio qualificado ocorrido em outubro de 2004, naquele município sergipano. A ação foi…
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu nessa quarta-feira (6) um mandado de prisão contra um homem de 56 anos, na zona rural do município de Piranhas. A ordem judicial, expedida pela Comarca de Poço Redondo (SE), é referente a um crime de homicídio qualificado ocorrido em outubro de 2004, naquele município sergipano.
A ação foi realizada pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, com apoio da Delegacia de Poço Redondo (SE).
O acusado foi localizado no Assentamento Olho D’Água do Meio, zona rural de Piranhas, no sertão alagoano, onde vivia foragido, mantendo paradeiro desconhecido até a investigação recente que levou à sua prisão.
Segundo os autos, o crime ocorreu após uma discussão iniciada ainda pela manhã, durante uma partida de sinuca apostada. O acusado teria se desentendido com a vítima, Genivaldo Gomes dos Santos, e, posteriormente, efetuado um disparo de arma de fogo que resultou na morte de Genivaldo.
Após a prisão, o homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piranhas, onde passou pelos trâmites legais e permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.