segunda-feira, setembro 29, 2025
spot_img

Menor é apreendido e confessa estupro e assassinato de menina de 14 anos


Menor confessou crime contra Maria Vitória

A Polícia Civil de Alagoas confirmou, nesta segunda, 11, em entrevista à imprensa, a apreensão do adolescente de 15 anos, que confessou ter estuprado e matado, com 51 facadas, a jovem Maria Vitória, de 14 anos. O crime ocorreu em meio deste ano, na Mata do Rolo, em Rio Largo. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS…

A Polícia Civil de Alagoas confirmou, nesta segunda, 11, em entrevista à imprensa, a apreensão do adolescente de 15 anos, que confessou ter estuprado e matado, com 51 facadas, a jovem Maria Vitória, de 14 anos. O crime ocorreu em meio deste ano, na Mata do Rolo, em Rio Largo.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, a apreensão do acusado se deu na última sexta, 8. O menor foi levado pela própria mãe à delegacia. Ele era considerado foragido da Justiça. Em junho, a polícia já havia divulgado imagens do suspeito.

Durante a coletiva, a delegada informou que o material biológico colhido no corpo de Maria Vitória já confirmava a participação do jovem no crime, contudo, o fato dele não possuir residência fixa, atrapalhou a sua localização.

Maria Vitória foi assassinada por namorar um jovem que pertenceria a um grupo rival de criminosos ligado ao tráfico. O acusado acreditava (o que não foi confirmado) que a menina passava informações.A adolescente foi vista pela última vez ao sair de casa por volta das 19h30, informando que retornaria em breve. Dois dias depois, seu corpo foi encontrado despido em um terreno baldio próximo à residência da família, com 51 perfurações por arma branca, além de sinais de violência sexual, conforme apontou o laudo cadavérico.

RELEMBRE O CASO

Polícia divulga imagem de suspeito antes de matar adolescente com 51 facadas; veja vídeo

Caso Maria Vitória: Polícia Civil ouve testemunhas e tenta reconstituir trajeto de adolescente

Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta e com sinais de abuso sexual





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS