A morte da menina Anna Vitória Queiroz, de apenas 2 anos, está sendo tratada como suspeita pela Polícia Militar de Alagoas. A criança foi levada na noite do último sábado (9) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jaraguá, em Maceió, com ferimentos no rosto e pescoço, já sem sinais vitais. Segundo a PM,…
A morte da menina Anna Vitória Queiroz, de apenas 2 anos, está sendo tratada como suspeita pela Polícia Militar de Alagoas. A criança foi levada na noite do último sábado (9) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jaraguá, em Maceió, com ferimentos no rosto e pescoço, já sem sinais vitais.
Segundo a PM, a menina foi levada à unidade de saúde por uma mulher que se apresentou como sua tutora legal. A responsável relatou que a mãe biológica da criança, supostamente usuária de drogas, não teria condições de cuidar da filha e negou qualquer envolvimento em agressões.
Há cerca de 15 dias, a menina teria dado entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, com os mesmos sintomas.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A tutora foi encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento e foi liberada em seguida. A mãe da criança ainda não foi localizada.
O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhamento da situação.
O corpo de Anna Vitória foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), e a causa da morte será esclarecida por meio de laudo pericial. Até a conclusão do exame, a Polícia Civil informou que não iniciará formalmente as investigações.