Policiais civis do 62º Distrito Policial de Craíbas, coordenados pelo delegado Manoel Acácio Junior, prenderam, nesta quarta-feira (13), um homem de 45 anos, foragido da Justiça de São Paulo e condenado pelo crime de estupro. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por meio da 1ª…
Policiais civis do 62º Distrito Policial de Craíbas, coordenados pelo delegado Manoel Acácio Junior, prenderam, nesta quarta-feira (13), um homem de 45 anos, foragido da Justiça de São Paulo e condenado pelo crime de estupro.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por meio da 1ª Vara Criminal da Comarca de Francisco Morato/SP, decorrente de condenação não transitada em julgado. A pena imposta ao acusado é de nove anos de reclusão, em regime fechado.
A captura ocorreu no município de Craíbas, no Agreste alagoano, após diligências realizadas pela equipe policial, que vinha monitorando o paradeiro do foragido. Ele foi conduzido à Delegacia, onde foram adotados os procedimentos legais, e, posteriormente, será encaminhado ao Sistema Prisional, ficando à disposição da Justiça paulista.