Maria de Fátima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu
A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 7ª Região prendeu na tarde desta sexta-feira, 15, uma mulher de 27 anos acusada de assassinar Maria de Fátima da Silva, de 47 anos. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (14), no bairro Santa Cecília, conhecido como Matadouro, em Penedo. SIGA O…
A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 7ª Região prendeu na tarde desta sexta-feira, 15, uma mulher de 27 anos acusada de assassinar Maria de Fátima da Silva, de 47 anos. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (14), no bairro Santa Cecília, conhecido como Matadouro, em Penedo.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Grávida de oito meses, a suspeita foi localizada escondida em uma residência na comunidade do Mutirão, situada no bairro Dom Constantino. As investigações, iniciadas de forma imediata pelo delegado Maurício Ramos Cruz, indicam que o homicídio foi motivado por uma discussão entre as duas mulheres.
A suspeita acusava Maria de Fátima de espalhar comentários maldosos a seu respeito. Durante o confronto verbal, a autora teria desferido um golpe fatal, possivelmente com uma faca de serra, que resultou na morte da vítima.
Veja também: VÍDEO: Grávida de 8 meses matou vizinha após acusá-la de difamação; suspeita procurada
Logo após o crime, a polícia realizou buscas em hospitais e maternidades da região, considerando o estado de gravidez avançada da acusada. No entanto, ela acabou sendo encontrada em uma residência.
A Polícia Civil informou que irá solicitar a prisão preventiva da suspeita. As investigações continuam com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do caso e garantir a responsabilização judicial da autora do homicídio.