O carro do atirador fugindo do local do crime | Reprodução
Um turista argentino, de 31 anos, foi baleado em frente a uma casa noturna na Orla Bardot, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio, na madrugada desta sexta-feira. O crime teria acontecido durante uma discussão com um homem que, durante o bate-boca, sacou uma arma e atirou. A vítima foi socorrida para o Hospital…
Um turista argentino, de 31 anos, foi baleado em frente a uma casa noturna na Orla Bardot, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio, na madrugada desta sexta-feira. O crime teria acontecido durante uma discussão com um homem que, durante o bate-boca, sacou uma arma e atirou. A vítima foi socorrida para o Hospital municipal Dr. Rodolpho Perissé. O atirador fugiu.
O estrangeiro foi atingido no ombro e, segundo a Prefeitura de Búzios, tem estado de saúde grave. Ele aguarda transferência para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama.
Segundo informações recebidas por policiais, a discussão na qual os argentinos se envolveram teria sido motivada por uma vaga de estacionamento. O caso é investigado pela 127ª DP (Armação de Búzios). Os agentes já apreenderam o Corolla branco usado pelo atirador e a arma do crime em Rio das Ostras. De acordo com o delegado Lauro Coelho Ferreira Neto, o suspeito foi identificado e é considerado foragido.
Conhecido ponto turístico de Búzios, a orla Bardot foi, há cerca de um mês, palco de um assassinato. Na madrugada de 20 de julho, o segurança de um bar foi morto com golpes de canivete no local. Carlos Alberto Machado Ribeiro teria advertido um motociclista por provocar barulho alto. Vitor Gonçalves Mattos Viana, então, golpeou a vítima. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado.
De acordo com a Polícia Civil, PMs encontraram Vitor imobilizado por seguranças, após ter desferido golpes pelas costas com um canivete contra o segurança Ribeiro.