Homem é assassinado por quarteto armado em conjunto habitacional | Foto: Ascom IML
Um homem morreu após ser baleado na noite desta sexta-feira (15), no conjunto habitacional Village Campestre II, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações apuradas, a vítima estava na Rua Nabal quando quatro homens em duas motocicletas se aproximaram…
Um homem morreu após ser baleado na noite desta sexta-feira (15), no conjunto habitacional Village Campestre II, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações apuradas, a vítima estava na Rua Nabal quando quatro homens em duas motocicletas se aproximaram e efetuaram disparos. Em seguida, os autores fugiram e moradores acionaram o socorro.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O homem foi levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. A esposa relatou que os disparos partiram dos ocupantes das motos. Segundo o boletim médico, ele foi atingido por três tiros — um no joelho, outro no tórax e o terceiro nas costas.
Diante da gravidade, o paciente precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Entretanto, mesmo com os atendimentos emergenciais, ele não resistiu.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), abriu investigação para apurar as circunstâncias do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima.