Denisvânia Maciel, de 43 anos.
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) identificou e interrogou, nesta sexta-feira (15), o motorista suspeito de atropelar e matar Denisvânia Maciel da Silva, de 43 anos, na noite da última quinta-feira (14), em Santana do Ipanema. A informação foi confirmada pela delegada Daniela Andrade, responsável pela investigação. Lembre o caso: Mulher morre após ser atingida…
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) identificou e interrogou, nesta sexta-feira (15), o motorista suspeito de atropelar e matar Denisvânia Maciel da Silva, de 43 anos, na noite da última quinta-feira (14), em Santana do Ipanema. A informação foi confirmada pela delegada Daniela Andrade, responsável pela investigação.
Lembre o caso: Mulher morre após ser atingida por veículo e cair de ponte; vídeo
Segundo as informações, a vítima estava fazendo uma caminhada sobre a ponte quando foi atingida pelo carro. Com o impacto da colisão, ela caiu da estrutura e morreu no local. O motorista fugiu sem prestar socorro.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
No depoimento, o suspeito, que é proprietário do veículo encontrado no povoado Areias, afirmou não ter visto a vítima e que, temeroso de represálias da população, não parou para ajudar.
Após a análise de câmeras de segurança, o veículo foi localizado em um imóvel fechado e apresentava avarias compatíveis com o acidente: estava sem o retrovisor (peça encontrada na ponte) e com o para-choque danificado.
Veja também: Veículo envolvido em atropelamento em Santana do Ipanema é recuperado pela polícia
A Polícia Civil já ouviu testemunhas e peritos do Instituto de Criminalística (IC) irão elaborar um laudo técnico para calcular a velocidade do carro no momento da colisão. A investigação segue em andamento.