Vulcão entra em erupção na Guatemala após casal ficar noivo e vídeo viraliza — Foto: Instagram
Viajar para um lugar diferente é um prato cheio para casais ficarem noivos. E foi isso que o lutador americano de kung fu Justin Lee fez com a namorada Morgan durante uma viagem a Guatemala, país da América Central. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM Durante um passeio no Vulcão Acatenango de fundo e…
Viajar para um lugar diferente é um prato cheio para casais ficarem noivos. E foi isso que o lutador americano de kung fu Justin Lee fez com a namorada Morgan durante uma viagem a Guatemala, país da América Central.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Durante um passeio no Vulcão Acatenango de fundo e algumas pessoas assistindo ao momento, Lee se ajoelha e pede a amada em casamento, a deixando sem reação com o momento especial. Logo depois do “sim”, outro vulcão, ao fundo da filmagem, conhecido como de fuego, entrou em erupção, deixando todos em choque, inclusive Morgan. Assista no vídeo acima.
“Meu noivado no vulcão Acatenago na Guatemala. Eu acho que a pressão realmente faz diamantes”, brincou na legenda do vídeo o lutador.
O momento aconteceu em junho deste ano e viralizou um pouco. Mas foi nos últimos dois dias que realmente “explodiu” na web, com os internautas chocados com o momento.
No Tik Tok de Morgan, onde aconteceu a primeira postagem, o vídeo conta com 458 mil visualizações. Na repostagem feita no último dia 17, já soma quase 90 mil reproduções. Entretanto, na página do Instagram momos.brasil, a postagem foi replicada no dia 18 e alcançou a incrível marca de 3,6 milhões de views.
Morgan explicou na segunda postagem um pouco mais do pedido: “Tenho recebido um monte de mensagens diretas de vocês após encontrarem o meu vídeo na internet, então pensei em publicá-lo eu mesmo como um reel!”
“Para quem não sabe, fui pedida em casamento pelo meu namorado de longo prazo Justin Lee no Vulcão Acatenango na Guatemala. O Vulcão de Fuego é o que está entrando em erupção no fundo. Tivemos muita sorte porque a erupção que você vê no vídeo foi a primeira erupção visível que vimos naquele dia”.
“Na cultura indígena guatemalteca, o vulcão Fuego serve como um elo sagrado com o mundo espiritual, com erupções vistas como manifestações poderosas do sobrenatural e uma oportunidade para rituais e ofertas. Levando “Eu te lava” a um novo nível. Mais uma vez obrigado por todo o carinho”, explicou.