Motociclista que teve perna e braço amputados morre em hospital | Foto: Cortesia
O homem que ficou gravemente ferido em uma colisão entre uma moto e um caminhão-tanque no Sítio Brejo, em Coité do Nóia, morreu ainda na noite da sexta-feira (22) no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Conhecido como “Bastinho”, ele trabalhava como motaxista. Na ocasião do acidente, estava em sua motocicleta quando colidiu com…
O homem que ficou gravemente ferido em uma colisão entre uma moto e um caminhão-tanque no Sítio Brejo, em Coité do Nóia, morreu ainda na noite da sexta-feira (22) no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Conhecido como “Bastinho”, ele trabalhava como motaxista. Na ocasião do acidente, estava em sua motocicleta quando colidiu com um caminhão-tanque carregado com combustível nas proximidades do trevo de Coité do Nóia.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Com a força do impacto, o mototaxista teve uma mão arrancada e a perna dilacerada. Ele chegou ao hospital em estado grave e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
Em seguida, familiares compareceram à unidade de saúde e receberam a notícia da perda. Posteriormente, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.