domingo, setembro 28, 2025
spot_img

Autor de feminicídio marcou encontro com a vítima para devolução de aliança


Feminicídio no Jacintinho

A respeito do feminicídio brutal que chocou os moradores do bairro do Jacintinho, em Maceió, na noite dessa sexta-feira (22), a Polícia Civil confirmou, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP), que o autor do crime atraiu a vítima, sua ex-companheira, para um encontro antes de matá-la. Veja também: Vídeo:…

A respeito do feminicídio brutal que chocou os moradores do bairro do Jacintinho, em Maceió, na noite dessa sexta-feira (22), a Polícia Civil confirmou, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP), que o autor do crime atraiu a vítima, sua ex-companheira, para um encontro antes de matá-la.

Veja também: Vídeo: mulher é morta a facadas por ex-marido; suspeito é preso em flagrante

Segundo foi apurado, Roseane Tenório dos Santos Jerônimo, teria sido atraída para um encontro marcado pelo agressor sob o pretexto de devolver uma aliança. Ela foi assassinada com mais de nove golpes de faca, em plena via pública, na rua Guilherme Rogato,

Roseane Tenório dos Santos Jerônimo

Em vídeo da delegada Tamires Jade, confirmou que o autor foi autuado em flagrante logo após ser capturado por policiais militares na Grota do Pau D’Arco. A prisão foi realizada por equipes da Força Tática do 13º BPM após horas de diligências e buscas intensas em áreas de mata e residências próximas.

Ela detalhou ainda que o feminicida tentou se desfazer de provas enquanto fugia. Durante a ação policial, foram localizados e apreendidos o celular e a bolsa da vítima, que haviam sido arremessados pelo suspeito sobre o telhado de uma casa. O conteúdo do celular reforçou a linha investigativa, contendo mensagens que confirmam o encontro entre os dois na noite do crime.

“O autor confessou o crime e agora está à disposição da Justiça”, afirmou a delegada.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Após ser preso, foi verificado ainda que o acusado já possui antecedentes por tráfico de drogas, ameaça, dano, lesão corporal e violência doméstica. Agora ele  está preso e à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Alagoas reforça seu compromisso no combate à violência contra a mulher e lembra que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque 181.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS