Preso nesta terça-feira, 26, na cidade de Paulo Afonso (BA), após ameaçar de morte a ex-companheiro, o acusado, de 30 anos, disse não ter medida da Justiça e afirmou que estava com vontade de morrer e levar alguém com ele. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM O casal viveu um relacionamento de oito anos…
Preso nesta terça-feira, 26, na cidade de Paulo Afonso (BA), após ameaçar de morte a ex-companheiro, o acusado, de 30 anos, disse não ter medida da Justiça e afirmou que estava com vontade de morrer e levar alguém com ele.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O casal viveu um relacionamento de oito anos e estava separado há cerca de 12 meses. Contudo, o suspeito teria se revoltado após a ex-companheira iniciar um novo relacionamento, provocando a sua ira.
A prisão contou com agentes de Santana do Ipanema, onde a vítima reside, e Delegacia de Paulo Afonso, onde o acusado foi localizado. Foi dado cumprimento de mandado de prisão preventiva. Segundo a delegada Daniella Andrade, titular da 2ª DRP de Santana do Ipanema, no último dia 23, o acusado passou a ameaçá-la de morte.
A vítima solicitou medida protetiva de urgência, que foi deferida no dia seguinte pelo Poder Judiciário. O suspeito foi intimado e notificado de que não poderia se aproximar nem manter contato com a mulher.
“Mesmo ciente da decisão judicial, o homem utilizou as redes sociais para ironizar a medida protetiva, afirmando que poderiam prendê-lo, pois não tinha medo da Justiça. Nas publicações, declarou ainda que poderia morrer, mas antes mataria outras pessoas. Ele voltou a ameaçar a ex-companheira após a intimação”, complementou a delegada.
O homem encontra-se recolhido e aguarda audiência de custódia ainda no município baiano.