Um homem – identificado como Fabrício Gabriel Ataíde da Silva, de 28 anos – foi assassinado após ser espancado e esfaqueado por um grupo de pessoas, na noite dessa quarta-feira (28), no bairro do Feitosa, na parte alta de Maceió. Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu…
Um homem – identificado como Fabrício Gabriel Ataíde da Silva, de 28 anos – foi assassinado após ser espancado e esfaqueado por um grupo de pessoas, na noite dessa quarta-feira (28), no bairro do Feitosa, na parte alta de Maceió.
Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 22h15, nas proximidades de um bar situado na região da Praça da Sarna.
A Polícia Militar informou que a vítima estava no local quando foi surpreendida pelos agressores e atacada violentamente. Além do espancamento, Fabrício foi atingido por golpes de arma branca. Logo após o crime, os suspeitos fugiram pela Grota das Piabas, que liga o Feitosa ao Jacintinho.
Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o ferido e o levou ao Hospital Geral do Estado (HGE). Após dar entrada na unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Até o momento, a polícia não identificou a autoria nem a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
ASSISTA AO VÍDEO