Homem é preso após agredir e ameaçar companheira em bar | Foto: Polícia Militar de Alagoas
A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (28), um homem suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria companheira no bairro do Benedito Bentes, na periferia de Maceió. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta…
A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (28), um homem suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria companheira no bairro do Benedito Bentes, na periferia de Maceió. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3 horas, em um bar localizado no conjunto Benedito Bentes I, quando os militares foram ao endereço indicado, mas não encontraram a vítima. O suspeito afirmou, na ocasião, que a mulher havia saído com a filha para beber.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Dessa vez, a vítima informou que havia retornado para casa e, ao chegar, foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro. Segundo o relato, o homem teria demonstrado ciúmes do namorado da filha da vítima, que tentou separar a briga e acabou recebendo um soco no olho. O suspeito fugiu antes da chegada da polícia.
A mulher voltou a ligar para a central de operações relatando que o agressor tentava arrombar a porta de sua residência. Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o homem escondido na casa de um vizinho, logo abaixo do imóvel onde ele morava com a vítima.
Os militares deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram, junto com a vítima, à Central de Flagrantes. Ele foi autuado por violência contra a mulher e permaneceu preso.