domingo, setembro 28, 2025
spot_img

Comando Vermelho 2: Foragido morre em confronto com a PM em desdobramento de operação


Arma apreendida com o suspeito

A Polícia Militar de Alagoas localizou um foragido da Justiça na noite dessa quarta-feira (27), no loteamento Casas Novas, em Jundiá, na Zona da Mata alagoana. Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido e mesmo socorrido, acabou não resistindo. Os militares localizaram o homem de 23 anos, que não teve a identidade divulgada,…

A Polícia Militar de Alagoas localizou um foragido da Justiça na noite dessa quarta-feira (27), no loteamento Casas Novas, em Jundiá, na Zona da Mata alagoana. Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido e mesmo socorrido, acabou não resistindo.

Os militares localizaram o homem de 23 anos, que não teve a identidade divulgada, escondido em uma casa no município. Ele era procurado por envolvimento com tráfico de drogas e homicídios e tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça no âmbito da Operação Comando Vermelho 2.

Veja também: Operação Comando Vermelho 2 é encerrada com 28 pessoas presas na Região Metropolitana de Maceió

Fuzil enviado pelo chefe do crime do Rio de Janeiro é apreendido em Maceió

Ao chegar ao endereço, os militares cercaram o imóvel. Parte da equipe se posicionou nos fundos e outra na frente da residência. Quando percebeu a movimentação policial, o suspeito tentou fugir pelos fundos e entrou em uma área de mata.

Durante a fuga, ele atirou contra os policiais, que reagiram. Os disparos atingiram o homem, que foi socorrido imediatamente e levado ao hospital mais próximo, em Colônia de Leopoldina, mas acabou falecendo.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Com ele, os policiais apreenderam a arma usada durante a troca de tiros, uma pistola calibre 9mm com seis munições.

Equipes da Força Tática do 8º BPM, do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 14º BPM e dos setores de Inteligência das duas unidades participaram da operação. Agentes da Diretoria de Inteligência (DINT) da PM e da Secretaria de Segurança Pública (SSP) também deram apoio à ação.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS