A Praia de Camboinhas, em Niterói — Foto: Google Maps/Reprodução
Uma confusão na saída de um quiosque na Praia de Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói, terminou com uma pessoa baleada, na madrugada deste domingo. Um cabo teria atirado em direção ao chão, mas a bala teria ricocheteado. Amigo do agente, o fisioterapeuta Matheus Bezerra Torquarto, de 36 anos, foi atingido na barriga e está…
Uma confusão na saída de um quiosque na Praia de Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói, terminou com uma pessoa baleada, na madrugada deste domingo. Um cabo teria atirado em direção ao chão, mas a bala teria ricocheteado. Amigo do agente, o fisioterapeuta Matheus Bezerra Torquarto, de 36 anos, foi atingido na barriga e está internado em estado grave no Hospital estadual Azevedo Lima, também em Niterói.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com informações de testemunhas, teria havido uma discussão em frente ao quiosque, localizado na Avenida Beira Mar, pouco depois de meia-noite. Algumas pessoas teriam tentado pegar a arma do policial, que teria feito três disparos para o chão.
Policiais militares do 12º BPM (Niterói) foram para o quiosque. O cabo foi encaminhado para a 81ª DP (Itaipu), onde foi autuado foi lesão corporal. A Corregedoria da PM instaurou um procedimento para apurar em que circunstâncias o agente fez o disparo.
De acordo com a Polícia Civil, a arma do PM foi recolhida e passará por uma perícia. “Testemunhas são ouvidas e outras diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”, diz a corporação em nota.