sábado, setembro 27, 2025
spot_img

Morte de jovem por homens encapuzados foi premeditada, conclui PC/AL


Raniely Moura foi assassinada em frente a casa de uma amiga

A Polícia Civil de Alagoas informou, nesta terça-feira (02), que concluiu o inquérito sobre o assassinato de Raniely Santos de Moura, de 21 anos, ocorrido no dia 10 de julho deste ano, no Conjunto Rosane Collor, bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. As investigações apontam que o crime foi premeditado. O caso foi…

A Polícia Civil de Alagoas informou, nesta terça-feira (02), que concluiu o inquérito sobre o assassinato de Raniely Santos de Moura, de 21 anos, ocorrido no dia 10 de julho deste ano, no Conjunto Rosane Collor, bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. As investigações apontam que o crime foi premeditado.

O caso foi conduzido pelo 1º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob a coordenação do delegado Deivid Dias. De acordo com o delegado, os autores utilizaram um carro alugado por um dos envolvidos, que já era conhecido por fornecer veículos a criminosos.

Dois suspeitos foram presos temporariamente durante o andamento das investigações. Em uma das diligências, a polícia apreendeu um aparelho celular, cuja análise técnica revelou que um dos investigados tinha conhecimento do uso ilícito do veículo no dia do crime. Ele ainda orientou a retirada das placas do carro para dificultar a identificação.

Polícia Civil investiga homicídio de jovem morta a tiros no Clima Bom

Um dos suspeitos morreu durante a investigação. O outro foi formalmente indiciado por homicídio qualificado e permanece à disposição da Justiça.

Na manhã desta terça-feira, familiares da vítima estiveram na DHPP para cobrar mais celeridade e profundidade nas investigações.

“O erro foi conhecer o namorado dela, mas eles já estavam separados. Disseram que o caso está encerrado, mas não investigaram a família dele. Houve uma briga, pegaram o celular dela, e o crime aconteceu depois disso. Estão colocando fama de que ela era traficante. Ela trabalhava, não era envolvida com nada ilícito. Estão dizendo isso para que a polícia não investigue”, declarou uma tia de Raniely

Em resposta, o delegado Deivid Dias afirmou que não há, até o momento, elementos concretos que apontem envolvimento da família do ex-namorado de Raniely no crime.

PM localiza veículo utilizado para assassinar mulher em Maceió

O crime

Raniely Santos, conhecida como Pérola, morava no bairro Benedito Bentes e estaria no Conjunto Rosane Collor para visitar o namorado. Após uma discussão familiar, ela deixou a residência dele e foi dormir na casa de uma amiga.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

No dia seguinte, por volta da manhã, a jovem estava em frente à residência da amiga quando um veículo modelo Onix, de cor branca, parou próximo ao beco onde fica o imóvel. Um dos ocupantes, que estavam encapuzados, desceu do carro e passou a atirar em direção à vítima. Sem chance de reação, Raniely foi atingida por diversos disparos e morreu ainda no local.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS