Uma confusão ‘escolar’ terminou em caso policial no início da tarde desta quinta-feira (4), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, agreste de Alagoas. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição do 3º BPM foi acionada para averiguar uma denúncia de ameaça envolvendo um menor de idade. No local, a vítima relatou que…
Uma confusão ‘escolar’ terminou em caso policial no início da tarde desta quinta-feira (4), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, agreste de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição do 3º BPM foi acionada para averiguar uma denúncia de ameaça envolvendo um menor de idade. No local, a vítima relatou que havia sido perseguida por uma mulher armada com uma faca.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A suspeita foi localizada e confirmou que perseguiu o adolescente. Segundo ela, tomou a atitude após o menor e outros colegas ameaçarem espancar seu filho, após uma discussão ocorrida na escola.
Com apoio de outra guarnição, a mulher e as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia Especial da Criança e do Adolescente (Deca), em Arapiraca.
Por fim, na unidade policial, foram lavrados um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e boletim de ocorrência por ameaça.