Paciente psiquiátrico morre após atear fogo em residência | Foto: Cortesia
Um homem de 38 anos, em tratamento psiquiátrico, morreu carbonizado após provocar um incêndio em uma residência no município de Arapiraca, na região Agreste de Alagoas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o imóvel, localizado na região conhecida como, na Vila Bananeiras, foi parcialmente destruído pelas chamas, que consumiram o telhado e diversos móveis. LEIA…
Um homem de 38 anos, em tratamento psiquiátrico, morreu carbonizado após provocar um incêndio em uma residência no município de Arapiraca, na região Agreste de Alagoas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o imóvel, localizado na região conhecida como, na Vila Bananeiras, foi parcialmente destruído pelas chamas, que consumiram o telhado e diversos móveis.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ARAPIRACA E DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Ainda de acordo com os bombeiros, o paciente ateou fogo na casa e permaneceu dentro do imóvel, não resistindo às altas temperaturas. O óbito foi confirmado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após o controle das chamas, a área foi isolada e permanece sob responsabilidade das autoridades competentes, enquanto aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a remoção do corpo.