A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito e iniciou diligências para localizar e prender um homem de 34 anos, acusado de agredir e manter em cárcere privado a companheira, de 29 anos. O caso está sendo investigado pelo 39º Distrito Policial de Carneiros, sob a coordenação do delegado Diego Nunes. De acordo com as…
A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito e iniciou diligências para localizar e prender um homem de 34 anos, acusado de agredir e manter em cárcere privado a companheira, de 29 anos. O caso está sendo investigado pelo 39º Distrito Policial de Carneiros, sob a coordenação do delegado Diego Nunes.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (29). O casal estava em um bar no município quando iniciou uma discussão motivada por ciúmes. Durante o trajeto de volta para casa, o suspeito passou a agredir a mulher. As agressões foram registradas por câmeras de segurança instaladas em vias públicas da cidade.
Após as agressões, o acusado manteve a vítima em cárcere privado dentro do imóvel. Na manhã seguinte, a mulher conseguiu fugir com a ajuda de vizinhos e foi socorrida para um hospital, onde recebeu atendimento. Em seguida, ela foi conduzida à delegacia para prestar depoimento.
A vítima relatou aos policiais que convive com o agressor há cerca de um ano e que, durante esse período, foi constantemente agredida e ameaçada.
Ela também explicou que não havia denunciado as agressões anteriormente por medo, e que possui quatro filhos menores de idade, de outro relacionamento, que não estão sob sua guarda.
A Polícia Civil informa que outras diligências estão em andamento, incluindo oitivas de familiares, membros do conselho tutelar e testemunhas, com o objetivo de localizar e prender o autor do crime. As diligências seguem em andamento e a população pode colaborar fornecendo informações por meio do Disque-denúncia 181.