sábado, setembro 27, 2025
spot_img

Homem é executado a tiros em plena luz do dia no Agreste de Alagoas


Homicídio é registrado em Igaci nesta sexta-feira (12)

Um homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira, 12, no Sítio Lagoa do Curral, na zona rural do município de Igaci, no Agreste de Alagoas. A vítima, identificada como Sebastião Severiano da Silva, de 56 anos, foi morta a tiros em uma emboscada na estrada vicinal da localidade. De acordo com informações da guarnição do…

Um homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira, 12, no Sítio Lagoa do Curral, na zona rural do município de Igaci, no Agreste de Alagoas. A vítima, identificada como Sebastião Severiano da Silva, de 56 anos, foi morta a tiros em uma emboscada na estrada vicinal da localidade.

De acordo com informações da guarnição do CISP de Igaci, que atendeu à ocorrência, o crime aconteceu por volta das 8h da manhã. A equipe foi acionada pelo COPOM do 10º BPM e após confirmar o crime acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica.

Testemunhas relataram à polícia que Sebastião, que era residente no povoado Craíbas Torta, em Palmeira dos Índios, caminhava pela estrada junto com outros dois homens — identificados como Wellington e Elvis — quando um veículo branco, de modelo não identificado, se aproximou.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Um dos ocupantes, armado e com o rosto descoberto, desceu do carro e ordenou que Wellington e Elvis corressem sem olhar para trás e que Sebastião permanecesse onde estava.

Em seguida, o criminoso efetuou diversos disparos contra a vítima, que morreu no local antes de qualquer chance de socorro. Após o crime, o autor fugiu no veículo, tomando destino ignorado.

A motivação do homicídio ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil. A perícia esteve no local para realizar os primeiros levantamentos e o corpo de Sebastião Severiano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de identificar e localizar os autores do crime. Informações adicionais podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia: 181.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS