sábado, setembro 27, 2025
spot_img

Técnico do Estudiantes projeta confronto contra o Flamengo


Flamengo e Estudiantes se enfrentam, pela ida das quartas de final da Libertadores, no Maracanã, daqui a três dias, mas o treinador do time argentino já sabe o que fazer. No último domingo, Eduardo Domínguez concedeu uma entrevista coletiva no City Bell Country Club, em Buenos Aires, e projetou o confronto contra a equipe brasileira….

Flamengo e Estudiantes se enfrentam, pela ida das quartas de final da Libertadores, no Maracanã, daqui a três dias, mas o treinador do time argentino já sabe o que fazer. No último domingo, Eduardo Domínguez concedeu uma entrevista coletiva no City Bell Country Club, em Buenos Aires, e projetou o confronto contra a equipe brasileira.

O técnico de 47 anos destacou o “fator Maracanã”, mas garantiu que sua equipe está preparada para o confronto contra o Flamengo. Além disso, Eduardo Domínguez afirmou que o Estudiantes sabe como jogar como visitante — nesta edição da Libertadores, o time argentino encarou Universidad de Chile, Botafogo, Carabobo e Cerro Porteño fora da Argentina.

— Eles se agigantam porque é o estádio deles, não porque seja o Maracanã. Sabemos a história que esse estádio tem e é bonito enfrentar essa história. Mas são 11 contra 11. Nós entendemos como temos que jogar como visitantes, porque já fizemos isso nesta Libertadores. Eu sinto que a equipe vai estar preparada. Estamos preparando o time para este confronto. Sabemos das dificuldades que vamos ter e também das dificuldades que o rival terá — disse Eduardo Domínguez.

O comandante do time argentino também analisou o confronto, reconhecendo a superioridade adversária. Para Eduardo Domínguez, o Estudiantes terá oportunidades no Maracanã, mas precisará ser certeiro na hora de chegar ao ataque, sem se desesperar.

— Me parece que, se ajustarmos essas situações diante de um grande rival, que tem muita hierarquia em todas as suas linhas, temos que buscar ser certeiros na hora de chegar ao ataque. Mas sem se desesperar, sem enlouquecer. Saber que vamos ter nossas oportunidades. Me parece que, tendo a tranquilidade necessária para buscar o resultado, podemos encontrar boas situações — finalizou.

Flamengo e Estudiantes se enfrentam, nesta quinta-feira, pela ida das quartas de final da Libertadores, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O confronto da volta será na próxima semana, no dia 25, no mesmo horário, no Estadio Jorge Luis Hirschi, em Buenos Aires. Quem avançar, encara o vencedor do confronto entre Racing e Vélez Sarsfield.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS