A Polícia Civil de Alagoas confirmou, em entrevista à imprensa no começo da tarde desta quarta, 17, que o homem de 37 anos preso acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 13, é professor e atuava em escolas privadas e públicas da capital. Após a prisão, o suspeito negou conhecer o menor e ter…
A Polícia Civil de Alagoas confirmou, em entrevista à imprensa no começo da tarde desta quarta, 17, que o homem de 37 anos preso acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 13, é professor e atuava em escolas privadas e públicas da capital. Após a prisão, o suspeito negou conhecer o menor e ter cometido qualquer crime.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A delegada Talita Aquino relatou que as imagens do circuito de segurança do condomínio onde o adolescente mora foram determinantes para identificar o carro e chegar ao suspeito, que foi preso em sua residência. O veículo flagrado nas imagens pertence ao suspeito.
LEIA TAMBÉM
Acusado de abusar sexualmente de menino de 13 anos é preso em Maceió
Aquino também confirmou que o acusado já responde a processo pelo crime de zoofilia. O professor ainda teria sido alvo de uma operação da polícia judiciária por armazenamento de pornografia infantil.
A delegada explicou que os celulares do adolescente e do suspeito foram apreendidos e passarão por perícia técnica para avaliar os conteúdos das trocas de mensagens. O menor e o suspeito trocaram mensagens durante meses até o encontro marcado na última segunda, 15, quando ocorreu o abuso.
O menor foi submetido a exame de corpo de delito e, segundo informações preliminares, foram constatados sinais de violência sexual.