domingo, setembro 28, 2025
spot_img

Condenado por estuprar a própria filha é preso após se entregar à polícia


Um homem de 55 anos, condenado a mais de 21 anos de prisão por estuprar a própria filha, de 15 anos, foi preso na sexta-feira, 19, após se entregar à polícia. O caso aconteceu na cidade de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas. A prisão foi realizada pela 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de…

Um homem de 55 anos, condenado a mais de 21 anos de prisão por estuprar a própria filha, de 15 anos, foi preso na sexta-feira, 19, após se entregar à polícia. O caso aconteceu na cidade de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas.

A prisão foi realizada pela 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Delmiro Gouveia, sob comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, com apoio do 9º Batalhão da Polícia Militar.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

O crime ocorreu em Avaré, no interior de São Paulo. A Justiça paulista condenou o acusado a 21 anos e 4 meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. Após a condenação, ele fugiu para o município de Água Branca, em Alagoas, onde se escondeu em um sítio no Povoado Caiçara.

Mesmo com o mandado de prisão expedido, o condenado conseguiu escapar de duas tentativas de captura ao perceber a aproximação das equipes policiais.

Na tarde da última sexta, ele se apresentou voluntariamente no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, acompanhado por seu advogado. O preso agora ficará à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS