Na madrugada deste domingo, 21, uma guarnição do 10º BPM foi acionada para atender a uma denúncia de importunação sexual no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios. No local, a vítima relatou que seu vizinho teria invadido sua residência pelo muro do quintal enquanto ela dormia. A vítima acordou assustada ao sentir o toque…
Na madrugada deste domingo, 21, uma guarnição do 10º BPM foi acionada para atender a uma denúncia de importunação sexual no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.
No local, a vítima relatou que seu vizinho teria invadido sua residência pelo muro do quintal enquanto ela dormia. A vítima acordou assustada ao sentir o toque do homem em suas pernas. Após o ocorrido, houve uma breve discussão entre ela e o suspeito, que ainda teria furtado uma calcinha da vítima antes de fugir, pulando novamente o muro.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
As guarnições realizaram buscas nas residências vizinhas e nas ruas adjacentes, mas não localizaram o suspeito. Contudo, através da mãe do acusado, foi possível obter uma cópia da identidade do homem. A vítima foi conduzida ao CISP de Palmeira dos Índios, onde registrou o Boletim de Ocorrência (BO).
A ocorrência foi registrada às 04:11, e o primeiro recurso foi enviado às 04:14. O procedimento foi concluído e finalizado pela coordenação às 05:20.