Polícia investigado confusão em Penedo
As forças de segurança investigam uma confusão generalizada registrada no fim de semana na cidade de Penedo, a 160 quilômetros da capital, na região no Baixo São Francisco. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, um homem procurou a sede do batalhão do 11º BPM com um ferimento por arma branca….
As forças de segurança investigam uma confusão generalizada registrada no fim de semana na cidade de Penedo, a 160 quilômetros da capital, na região no Baixo São Francisco. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, um homem procurou a sede do batalhão do 11º BPM com um ferimento por arma branca.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Militares do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e, posteriormente, para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Não há informações sobre o seu quadro clínico.
O carro da vítima, uma caminhonete de cor branca, segue na sede do batalhão. O caso foi registrado, inicialmente, como tentativa de homicídio.
Contudo, no sábado, 20, vários vídeos envolvendo a vítima passaram a ser divulgados nas redes sociais. Nas imagens, o motorista é registrado realizando manobras proibidos e avançando o utilitário contra populares, inclusive atingindo um deles na orla de Penedo.
Ainda segundo informações extraoficiais, a confusão teria se iniciado por causa de um paredão de som. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Ainda segundo apurado, o condutor da caminhonete é figura conhecida na cidade.