sábado, setembro 27, 2025
spot_img

Operador de trator preso após acidente fatal, diz que vítima sobrevivente é quem conduzia máquina


Acidente com trator deixou um morto e uma ferida. 11º BPM

O delegado Rômulo Andrade, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Penedo, atualizou a investigação sobre o caso de um grave acidente ocorrido na noite dessa terça-feira (23), que resultou na morte de um motociclista e danos a uma residência, além de deixar uma mulher gravemente ferida. Em vídeo divulgado nas redes sociais,…

O delegado Rômulo Andrade, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Penedo, atualizou a investigação sobre o caso de um grave acidente ocorrido na noite dessa terça-feira (23), que resultou na morte de um motociclista e danos a uma residência, além de deixar uma mulher gravemente ferida.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o delegado revelou novas informações sobre o andamento da apuração e as circunstâncias do incidente, destacando a prisão do responsável pelo trator desgovernado.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

De acordo com Andrade, o homem preso em flagrante por dirigir alcoolizado o trator, que desgovernado invadiu a via pública, atingiu e matou o motociclista, além de causar danos significativos em uma residência próxima e atropelar a mulher que teria caído do maquinário, negou que estivesse conduzindo o veículo.

Reprodução

Delegado Rômulo Andrade

Em depoimento à polícia, ele atribuiu a responsabilidade do acidente à vítima sobrevivente que encontra-se internada em estado grave no Hospital de Emergência de Arapiraca, após ter o couro cabeludo arrancado e globo ocular exposto.

No entanto, a investigação revelou imagens de câmeras de segurança que desmentiram essa versão, mostrando que ele estava ao volante e a mulher era apenas a passageira.

Veja mais sobre o caso: Operador de trator, alcoolizado, mata motociclista fere mulher e derruba parte de casa

Mulher ferida em acidente com trator teve couro cabeludo arrancado e globo ocular exposto

Com base nas provas coletadas, o suspeito foi autuado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), por dirigir embriagado e sem possuir habilitação.

O delegado não descartou a possibilidade de ampliar a acusação para homicídio doloso, caso se comprove que o homem assumiu o risco de causar a morte do motociclista ao agir de forma imprudente e irresponsável. O caso segue sob investigação.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS