Cláudio Cesar da Silva, de 55 anos, foi preso por agredir a esposa em Vitória. Mulher colocou calmante na comida do marido e chamou a polícia quando o remédio fez efeito. Espírito Santo. — Foto: TV Gazeta
Uma mulher de 61 anos colocou calmante na comida do marido depois de ser agredida e ameaçada por ele dentro de casa, no bairro São José, em Vitória, na noite desta quarta-feira (25). Após o homem adormecer, ela chamou a polícia, que o prendeu em flagrante. O suspeito foi identificado como Cláudio Cesar da Silva, de 55 anos. Segundo a vítima,…
Uma mulher de 61 anos colocou calmante na comida do marido depois de ser agredida e ameaçada por ele dentro de casa, no bairro São José, em Vitória, na noite desta quarta-feira (25). Após o homem adormecer, ela chamou a polícia, que o prendeu em flagrante.
O suspeito foi identificado como Cláudio Cesar da Silva, de 55 anos. Segundo a vítima, ele ficou nervoso porque ela se recusou a dar dinheiro para ele comprar drogas e chegou a ameaçá-la de morte usando uma faca.
Após a agressão, Cláudio pediu que a companheira preparasse o jantar. Com medo de ser morta, a mulher triturou dois comprimidos de calmante e misturou no prato dele.
Quando os policiais chegaram à residência, o agressor estava dormindo. Ele foi levado para a delegacia, prestou depoimento e depois encaminhado ao presídio.
Segundo vizinhos, na última semana, Cláudio sofreu uma parada cardíaca e ficou três dias internado em um hospital. Os moradores contaram que a própria companheira, vítima das agressões, foi quem cuidou dele após a alta.
“Ela cuidou dele, ficou com ele no hospital, ajudou mesmo depois de tudo. E agora ainda passa por essa situação”, disse uma vizinha, que preferiu não se identificar.
A Polícia Civil informou que o suspeito conduzido à Delegacia Regional de Vitória foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
A Secretaria de Estado de Justiça confirmou a entrada do suspeito no Centro de Triagem de Viana, na Região Metropolitana de Vitória, nesta quinta-feira (25).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/c/P/QuZIMvSyeFdeimp0yacw/mulher-apaga-homem-gmd-25-09-25.mp4-snapshot-00.14.848.jpg)