sábado, setembro 27, 2025
spot_img

PM prende autor de violência doméstica


PM prende autor de violência doméstica | Foto: Cortesia

A Polícia Militar de Alagoas, por meio da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), deteve um homem por violência doméstica no município de Marechal Deodoro. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (26). Foram apreendidos um revólver calibre 32, seis munições (sendo três intactas de pistola e três pinadas), além de um automóvel Renault…

A Polícia Militar de Alagoas, por meio da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), deteve um homem por violência doméstica no município de Marechal Deodoro. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (26). Foram apreendidos um revólver calibre 32, seis munições (sendo três intactas de pistola e três pinadas), além de um automóvel Renault Kwid branco.

Uma guarnição da 4ª CPM/I foi acionada para verificar a ocorrência de violência contra mulher. No local, os policiais encontraram a vítima na entrada da residência, enquanto o autor tentava fugir pulando um cercado nos fundos. Com a permissão da vítima, os militares entraram no imóvel e conseguiram deter o suspeito. Diante da resistência, foi necessário o uso de algemas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

A mulher relatou ter sido agredida diversas vezes ao longo do dia. Em uma nova tentativa de violência, o homem chegou a apontar a arma de fogo para a cabeça dela e da filha de quatro anos (que não é filha do suspeito). Nesse momento, a vítima entrou em luta corporal com o agressor para se defender e proteger a criança.

Os policiais ainda receberam informações de que o homem teria envolvimento com tráfico de drogas e roubos. Durante buscas no perímetro e no veículo, constataram que a placa estava adulterada e localizaram o revólver utilizado para ameaçar a vítima.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O autor permaneceu preso pelos crimes de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, adulteração de veículo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Atuaram na ocorrência as equipes Força Tarefa Extra 01 e 02 e Laguna Tática, todas da 4ª CPM/I.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS