Jovem encontrado carbonizado em veículo teria envolvimento em feminicídios, diz PC | Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Alagoas revelou, nesta sexta-feira (26), que Carlos Alexandre Gouveia dos Santos, de 20 anos, encontrado morto dentro de um carro incendiado em Marechal Deodoro, era suspeito de envolvimento nos feminicídios de Vitória Stefani da Silva e Micaela da Silva Araújo Cavalcante, ambas de 25 anos. Ele estava foragido desde abril, quando…
A Polícia Civil de Alagoas revelou, nesta sexta-feira (26), que Carlos Alexandre Gouveia dos Santos, de 20 anos, encontrado morto dentro de um carro incendiado em Marechal Deodoro, era suspeito de envolvimento nos feminicídios de Vitória Stefani da Silva e Micaela da Silva Araújo Cavalcante, ambas de 25 anos. Ele estava foragido desde abril, quando as duas amigas desapareceram.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Vitória foi localizada em 17 de abril, em uma área de mata na Barra de São Miguel. Dias depois, em 23 de abril, o corpo de Micaela foi encontrado em São Miguel dos Campos. Logo após essas descobertas, o nome de Carlos Alexandre passou a integrar a lista de investigados pela Polícia Civil.
O Fiat Uno carbonizado foi achado na última terça-feira (23), às margens da AL-101 Sul, com dois corpos em seu interior. Apesar do estado avançado de carbonização, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou a identidade de Carlos Alexandre. O segundo homem ainda não teve a identidade definida, devido à gravidade das queimaduras.
Segundo as investigações preliminares, as vítimas teriam sido executadas a tiros antes de terem os corpos queimados dentro do veículo. A confirmação da morte de Carlos abre nova etapa no caso, levantando a possibilidade de conexão entre sua execução e os feminicídios que abalaram a região.
As autoridades seguem investigando a motivação e os possíveis envolvidos na série de crimes violentos.