Cutelo foi apreendido com suspeito
A Polícia Militar confirmou a prisão de um homem acusado de agredir, com um cutelo, várias pessoas em um assentamento na zona rural de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital. De acordo com o relatório da Polícia Militar, o acusado teria usado o cutelo para agredir vizinhos e familiares no Assentamento Sem-Terra no bairro São…
A Polícia Militar confirmou a prisão de um homem acusado de agredir, com um cutelo, várias pessoas em um assentamento na zona rural de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital. De acordo com o relatório da Polícia Militar, o acusado teria usado o cutelo para agredir vizinhos e familiares no Assentamento Sem-Terra no bairro São Luiz.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Ao perceber a chegada dos militares, o acusado entrou na sua casa, onde também foi encontrada a arma do crime. Em depoimento, o agressor alegou que havia brigado com o filho e ambos entraram em vias de fato.
Contudo, várias pessoas foram encontradas lesionadas e confirmaram que queriam formalizar denúncia com o acusado, que foi levado para a Central de Polícia, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal. O suspeito ficou à disposição da Justiça.