Sentado na porta de casa, jovem é executado com 10 tiros | Foto: Cortesia
Um jovem de 19 anos – identificado como Arthur da Silva Cabral – foi assassinado a tiros no início da noite dessa segunda-feira (29), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por…
Um jovem de 19 anos – identificado como Arthur da Silva Cabral – foi assassinado a tiros no início da noite dessa segunda-feira (29), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 18h, na Rua José Luiz Costa, logo após a vítima chegar do trabalho.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Arthur estava sentado na porta de casa quando foi surpreendido por indivíduos em um carro prata. Segundo relatos, os suspeitos se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida.
A perícia identificou que Arthur foi atingido por dez tiros: cinco nas costas, quatro na lateral do tórax e um na cabeça. O pai do jovem presenciou a execução e confirmou que o filho havia acabado de chegar do trabalho antes de ser atacado.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e uma ambulância do Samu estiveram no local.
Arthur tinha histórico de uso de drogas. Até o momento, a autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas.