Imagem meramente ilustrativa
Um jovem de 25 anos foi executado a tiros, na madrugada desta terça, 30, sobre a própria cama, após ter a residência invadida por homens que se anunciaram como policiais. O crime ocorreu por volta das 2h, em um imóvel localizado no Conjunto Denisson Menezes, no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital. É da…
Um jovem de 25 anos foi executado a tiros, na madrugada desta terça, 30, sobre a própria cama, após ter a residência invadida por homens que se anunciaram como policiais. O crime ocorreu por volta das 2h, em um imóvel localizado no Conjunto Denisson Menezes, no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital.
É da Polícia Militar a informação de que a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. Contudo, ao chegar ao local, já encontrou a vítima em óbito. O jovem foi identificado como Thalisson dos Santos Izídio.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Os assassinos ainda arrombaram a porta do imóvel e fugiram após cometer o crime. O samu chegou a ser acionado, e confirmou que a vítima foi atingida por cinco disparos e morreu no local.
A mãe da vítima, que estava bastante abalada, informou que Thalisson era usário de drogas e estava se relacionado com a ex-mulher de um traficante que atua na região, o que pode ter ligação com sua morte. A PM tentou obter imagens de câmeras de monitoramento, mas não obteve êxito.
O corpo foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal, no Tabuleiro, e o crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP).