Delegado Thiago Prado confirmou cumprimento de mandado de prisão
Um artista popular, bastante conhecido em Alagoas, foi preso nesta segunda, 29, acusado pelos crimes de estupro e roubo. O artista foi detido na sua residência, na capital alagoana, e encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM O crime foi denunciado por uma turista,…
Um artista popular, bastante conhecido em Alagoas, foi preso nesta segunda, 29, acusado pelos crimes de estupro e roubo. O artista foi detido na sua residência, na capital alagoana, e encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O crime foi denunciado por uma turista, que afirma ter sido estuprada e roubada pelo artista popular no ano de 2015, quando passeava pela localidade conhecida como Coqueiral, na Praia do Francês, um dos cartões-postais da região sul de Alagoas. Na última semana, a mulher assisitiu a uma reportagem com o artista e o reconheceu como o autor do crime contra ela.
O delegado Thiago Prado, que na época era delegado de Marechal Deodoro, confirmou que a vítima chegou a fazer um retrato falado do suspeito, mas o caso não avançou. Com o reconhecimento, foi emitido um mandado de prisão preventiva contra o artista. Além de artista, o acusado foi candidato a deputado estadual.
Prado informou, ainda, que o suspeito será submetido à audiência de custódia. Também será verificado se foi colhido material genético da vítima na época da violência sexual.