Karoline Lima defende Léo Pereira após polêmica com Tainá Militão — Foto: Reprodução/Instagram
Após um fim de semana ao lado da amiga Cássia Lourenço em São Paulo, Karoline Lima retornou ao Rio na segunda-feira, 29, carregando, além da bagagem, a esperança de reatar o relacionamento com Léo Pereira. Em entrevista, no aeroporto, ela não titubeou ao dizer que acredita em recomeços e amor, mesmo quando ele se modifica….
Após um fim de semana ao lado da amiga Cássia Lourenço em São Paulo, Karoline Lima retornou ao Rio na segunda-feira, 29, carregando, além da bagagem, a esperança de reatar o relacionamento com Léo Pereira. Em entrevista, no aeroporto, ela não titubeou ao dizer que acredita em recomeços e amor, mesmo quando ele se modifica. E, sim, os dias idílicos de romance entre ela e o jogador ficaram para trás e não é de agora.
Se para os fãs do casal o término foi uma surpresa, para quem convive com Karol e Léo o fim estava muito próximo de acontecer. O estopim de um desentendimento entre os dois pode até ter sido uma festinha entre jogadores do Flamengo na Argentina, mas bem antes disso o zagueiro já estava se comportando como novo solteiro.
Imóvel foi comprado por Léo Pereira
Dia 14 de setembro, após o jogo entre Flamengo e Juventude, em Caxias do Sul, alguns atletas decidiram festejar a vitória de 2 x0 do time rubro-negro pelo Brasileirão numa resenha organizada por Léo Pereira em Porto Alegre, para onde a equipe retornou antes de pegar o voo na segunda-feira, 15, de volta ao Rio.
A festinha começou por volta da meia-noite do dia 15 e reuniu jogadores e algumas “moças do job” na capital gaúcha. E, claro, celulares foram terminantemente proibidos.
Na mesma semana, Léo e Karoline posaram juntos após uma partidinha de beach tênis com amigos, ele se declarou no perfil dela no Instagram, ela foi ao jogo no Maracanã, dia 18, e tudo parecia bem entre eles após um período bem turbulento, de brigas e discussões narradas, inclusive, por funcionários do casal.
O motivo? A exposição, julgada desnecessária por Léo Pereira, de sua vida e o processo movido pela ex, Tainá Castro Militão, jogados por Karol nas redes sociais. Não seria a primeira vez, mas foi a que mais incomodou o jogador, que não sabia que a namorada iria “defendê-lo” publicamente. Nem o vídeo em que aparecia bêbado, dormindo no chão da cozinha, mostrado pela ex, o deixou tão irritado. Tanto que ele prometeu a Tainá que Karol não iria mais falar sobre o assunto. O que, de fato, aconteceu após uma acalorada discussão entre os dois.
Enquanto Karol sonhava comprar uma casa com o namorado e dar um novo passo na relação, que já durava pouco mais de um ano e meio, Léo começou a ver um imóvel somente para ele. Inclusive a antiga mansão em que os dois moraram no início do namoro, no Itanhangá, continua vazia à espera de um novo inquilino que tope pagar os R$ 38 mil de aluguel mensal.
Na última semana, antes mesmo de Karoline fazer a limpa nas fotos dos dois em seu perfil no Instagram, alguns amigos estranharam a nova foto usada por Léo no WhatsApp. Antes de quinta-feira, 25, o perfil mostrava ele e a influenciadora. A partir de então, Léo passou a usar como avatar uma tirada pelo fotógrafo do Flamengo Gilvan de Souza, em que aparece apenas numa silhueta dele, sozinho.
Se para Karol uma reconciliação não está descartada, para Léo o assunto é uma incógnita. Segundo fontes ouvidas pelo EXTRA, existe ainda uma questão profissional em jogo. É a segunda vez, em menos de três meses, que a vida pessoal do jogador se sobressai ao seu desempenho em campo, justamente próximo de uma nova convocação de atletas para a seleção brasileira. Léo Pereira só tem batido na trave.
Enquanto não se resolvem por completo, Karoline Lima vai ficar na mansão que os dois dividem e Léo deve ir para um novo endereço, ainda provisório. A ideia é que ela permaneça no Rio ao menos até o ano que vem, já que a filha que tem com Éder Militão está na escola e agora o endereço do pai também está na cidade desde que casou com Tainá, ex de Léo, com quem está construindo num condomínio de luxo no Recreio.