A Polícia Civil tenta identificar e prender torcedores azulinos que protagonizaram cenas de violência durante a partida entre CSA x Ituano, válido pela Série do Campeonato Brasileiro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM As câmeras captaram cenas de agressões contra policiais militares e atos de vandalismo praticados nas…
A Polícia Civil tenta identificar e prender torcedores azulinos que protagonizaram cenas de violência durante a partida entre CSA x Ituano, válido pela Série do Campeonato Brasileiro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
As câmeras captaram cenas de agressões contra policiais militares e atos de vandalismo praticados nas dependências do estádio. Nas imagens, é possível ver indivíduos agredindo os policiais e um torcedor arremessando uma porta em direção aos militares.
Durante o episódio, também houve depredação de estruturas do estádio, além de incitação à violência e ao tumulto entre os presentes, o que configura crime previsto na Lei Geral do Esporte.
A investigação conduzida pela Polícia Civil tem como objetivo identificar e responsabilizar todos os envolvidos nas agressões e na desordem generalizada.
A Polícia Civil solicita o apoio da população para identificar os autores dos crimes. Informações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia, pelo número 181. Todas as denúncias são sigilosas e contribuem para o avanço das investigações.