Foto: Arquivo/Agência Brasil
Uma mulher de 29 anos foi assassinada na noite de quarta-feira em Vilar dos Teles, São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O principal suspeito do crime é o namorado dela, o soldado da Polícia Militar Leonardo de Souza Braga, de 31 anos, preso em flagrante. De acordo com o G1, as investigações apontam que…
Uma mulher de 29 anos foi assassinada na noite de quarta-feira em Vilar dos Teles, São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O principal suspeito do crime é o namorado dela, o soldado da Polícia Militar Leonardo de Souza Braga, de 31 anos, preso em flagrante.
De acordo com o G1, as investigações apontam que o casal discutiu na varanda da residência de parentes do policial. Durante a briga, Leonardo teria sacado a arma e atirado na cabeça da mulher, que morreu no local.
Após o homicídio, o tio do suspeito, subtenente da PM, acionou a corporação. O Corpo de Bombeiros também foi chamado, mas Vivianne Albuquerque Silva do Rego já estava sem vida. Leonardo tentou fugir, mas foi localizado pouco depois por agentes do 21º BPM (São João de Meriti) e preso em flagrante.
Na casa, os policiais encontraram uma pistola, dois carregadores e 28 munições intactas. Levado à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o soldado afirmou que só prestará depoimento em juízo. A defesa dele ainda não foi localizada, e a Polícia Militar não se pronunciou sobre o caso.