A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quinta-feira (9), um homem de 35 anos acusado de agredir brutalmente e manter sua companheira em cárcere privado no município de Carneiros, Sertão alagoano. A ação foi realizada por equipes do 38º Distrito Policial de São José da Tapera e do 39º Distrito Policial de Carneiros, sob o…
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quinta-feira (9), um homem de 35 anos acusado de agredir brutalmente e manter sua companheira em cárcere privado no município de Carneiros, Sertão alagoano.
A ação foi realizada por equipes do 38º Distrito Policial de São José da Tapera e do 39º Distrito Policial de Carneiros, sob o comando do delegado Diego Nunes.
O crime ocorreu em 28 de agosto deste ano, na zona urbana de Carneiros, e ganhou grande repercussão após câmeras de segurança registrarem o momento das agressões.
As imagens mostraram o acusado atacando violentamente a vítima, que sofreu graves lesões e foi socorrida por familiares. Após o crime, o homem fugiu, mas continuou a ameaçar e perseguir a mulher por meio de ligações e mensagens.
Desde então, a Polícia Civil vinha realizando diligências contínuas para localizar o agressor.
As investigações revelaram que ele já havia praticado outras agressões físicas e psicológicas contra a companheira desde o início do relacionamento, há cerca de um ano, mas a vítima não o denunciava por medo de novas violências.
Após ser preso, o acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde permanece custodiado.
Ele será apresentado em audiência de custódia e responderá pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado, previstos na Lei Maria da Penha e aguarda audiência de custódia.