Reportagem sobre triângulo amoroso termina em pancadaria ao vivo | Foto: DOL
A cobertura jornalística em tempo real sempre carrega o risco do imprevisto, mas, na noite da última quinta-feira (9), a transmissão ao vivo da Record no Rio de Janeiro foi marcada por um momento inusitado e dramático. Uma reportagem que cobria um conflito familiar rapidamente escalou, transformando o noticiário em um cenário de pancadaria e…
A cobertura jornalística em tempo real sempre carrega o risco do imprevisto, mas, na noite da última quinta-feira (9), a transmissão ao vivo da Record no Rio de Janeiro foi marcada por um momento inusitado e dramático. Uma reportagem que cobria um conflito familiar rapidamente escalou, transformando o noticiário em um cenário de pancadaria e confronto físico que chocou os espectadores.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ALAGOAS, DO BRASIL E DO MUNDO
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O repórter Denez Queiroz estava no ar cobrindo um caso complexo de triângulo amoroso, onde duas famílias se confrontavam por causa da situação. A confusão ocorreu durante a exibição do Cidade Alerta Rio, enquanto Queiroz entrevistava a mãe do acusado.
Uma outra mulher se aproximou, e o tumulto começou. A entrevistada tentou impedir a aproximação, dizendo: “Não venha pra cá”. A situação degringolou rapidamente, com as duas mulheres trocando tapas e caindo no chão, tudo diante das câmeras.
Enquanto populares tentavam apartar a briga, o repórter pedia desesperadamente por calma. Denez Queiroz tentou encerrar o tumulto, apelando às autoridades: “Calma, gente, calma! Cadê a polícia? Não é assim que se resolvem as coisas”.
Em meio ao cenário de caos, uma terceira mulher se aproximou de Denez Queiroz com um comentário irônico. Ela teria dito ao repórter: “Aí, vai ficar rico com sua reportagem, hein”.
ASSISTA AO VÍDEO
Que país zoneado
Duas mulheres saíram na porrada durante uma entrevista do cidade alerta em um comunidade do Rio de Janeiro. pic.twitter.com/w6kWBjcNDt— Bolsonaro Nordestino 🪗 (@fah_conservador) October 10, 2025